Manutenção e suporte em rede de computadores e servidores.

Exercemos o papel de administração e suporte técnico das redes e servidores para sua empresa. O plano engloba serviços de manutenção em redes e consultoria para gestão de projetos. Com pagamentos mensais super acessíveis, deixando o contratante totalmente despreocupado com qualquer situações que envolva TI. 

Plano de Manutenção em Redes e Servidores
SOLICITAR ORÇAMENTO
BENEFÍCIOS

1 – Redução na contratação de pessoal: com o plano de MANUTENÇÃO DE REDES, não há necessidade da contratação de um funcionário em horário integral, reduzindo custos de encargos e impostos trabalhistas.

2 – Redução de custo: Computadores com manutenção preventiva periódica sofrem menos desgaste e, portanto tem vida útil maior, com essas ações há uma redução de custo com equipamentos.

3 – Aumento da produtividade do colaborador: um equipamento em perfeitas condições de funcionamento oferece ao usuário melhor aproveitamento de suas atividades diárias, elevando a produtividade.

4 – Facilidade na solução de problemas: quando surge algum problema com seu equipamento, a Adeltec estará de prontidão para atende-lo, não havendo necessidade de localizar uma empresa desconhecida, gerando segurança e agilidade.

5 – Atendimento personalizado: o cliente que adere ao plano gera um vínculo com a Adeltec, estreitando laços entre o técnico e a empresa.

6 – Consultoria: dentre as diversas vantagens do plano de serviço e manutenção e suporte em redes, esta é sem dúvida o maior deles, a consultoria técnica, pois elimina diversos gargalos. Por exemplo: a empresa quer comprar um equipamentos, qual é o melhor para a necessidade do usuário? A consultoria personalizada ajuda nestas decisões, direcionando para a assertividade.

7 – Backup de equipamentos: quando algum equipamento precisa passar por alguma manutenção, oferecemos outro igual ou similar, pelo tempo que demorar o conserto.

8 – Restrições e controle: As empresas sofrem muito com a falta de ética no uso dos computadores por parte de seus funcionários, afetando diretamente na produtividade. A pedido da empresa, a Adeltec pode implementar restrições nos acesso de sites inadequados ao ambiente de trabalho e monitorar a navegação da internet durante o horário de trabalho.

9 – Orientação: uma série de orientações são passadas visando o melhor uso e desempenho das máquinas, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que possam danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento. 



-Visitas de manutenção Corretiva;

-Visita de manutenção Preventiva;

-Atendimento Técnico Telefônico ou Suporte Remoto;

-Instalação de softwares (Microsoft ou similares);

-Chamados help desk ilimitados para usuários;

-Gerenciamento de rede;

-Manutenção de microinformática – software e hardware sem troca de peças;

-Canal exclusivos via Skype, e-mail e telefone para abertura de chamado e Help Desk durante horário comercial;

-Atendimento remoto para solucionar problemas, atuando com agilidade no processo de correção de erros e problemas apresentados.

-Consultoria: Trazendo ao cliente informações de sistemas mais eficientes, definições de políticas de segurança, aquisição ou substituição de equipamentos, sempre visando a redução de custo e a eficiência nos processos.

-Armazenamento em nuvem. 

OUTROS SERVIÇOS

Suporte Técnico

Agora, você não precisa mais se desesperar com os problemas do seu...

Ver serviço

Fechamento de Ponto

Plano que engloba tratamento de ponto para até 50 funcionários, em um...

Ver serviço
NOSSOS PRODUTOS
Cancela PPA Barrier Jet Flex
Cancela PPA Barrier Jet Flex
Relógio de Ponto iDClass
Relógio de Ponto iDClass

Nossos clientes

Atendemos clientes com perfis variados, adaptando nossos serviços de acordo com suas necessidades distintas

Queiroz Galvão
Odebrecht
Soservi
Ultracargo