Suporte Online e Remoto

Serviço feito exclusivamente pela Adeltec referente ao suporte técnico, em sua assistência tecnológica para solucionar o problema. Quando houver necessidade do cliente, prestamos os serviços, primeiramente de modo online ou por telefone, se não for resolvido um técnico será encaminhado para o local do contratante. Essa assistência presencial só irá acontecer se no ato de contratação do serviço for solicitado o pedido no contrato.

O suporte remoto é feito inicialmente por telefone, aonde vamos buscar atender e suprir as necessidades dos nossos clientes. Nos caso de dificuldade em software, um de nossos técnicos irá acessar as configurações do cliente para que o problema seja resolvido.

Seja qual for o problema tentaremos resolver ou por telefone ou remotamente.

Disponibilizamos, também,  atendimento de voz, com instruções básicas para a solução do problema. Se ele permanecer o cliente terá todo o nosso apoio para a resolução.

suporte

 

 

Solicite já um orçamento!

Vamos até você e fazemos um orçamento sem compromisso

 

Entre em contato