Plano de Manutenção em Redes e Servidores

Manutenc?a?o e suporte em rede de computadores e servidores.

Sobre o serviço

Exercemos o papel de administração e suporte técnico das redes e servidores para sua empresa. O plano engloba serviços de manutenção em redes e consultoria para gestão de projetos. Com pagamentos mensais super acessíveis, deixando o contratante totalmente despreocupado com qualquer situações que envolva TI. 

Benefícios

1 – Redução na contratação de pessoal: com o plano de MANUTENÇÃO DE REDES, não há necessidade da contratação de um funcionário em horário integral, reduzindo custos de encargos e impostos trabalhistas.

2 – Redução de custo: Computadores com manutenção preventiva periódica sofrem menos desgaste e, portanto tem vida útil maior, com essas ações há uma redução de custo com equipamentos.

3 – Aumento da produtividade do colaborador: um equipamento em perfeitas condições de funcionamento oferece ao usuário melhor aproveitamento de suas atividades diárias, elevando a produtividade.

4 – Facilidade na solução de problemas: quando surge algum problema com seu equipamento, a Adeltec estará de prontidão para atende-lo, não havendo necessidade de localizar uma empresa desconhecida, gerando segurança e agilidade.

5 – Atendimento personalizado: o cliente que adere ao plano gera um vínculo com a Adeltec, estreitando laços entre o técnico e a empresa.

6 – Consultoria: dentre as diversas vantagens do plano de serviço e manutenção e suporte em redes, esta é sem dúvida o maior deles, a consultoria técnica, pois elimina diversos gargalos. Por exemplo: a empresa quer comprar um equipamentos, qual é o melhor para a necessidade do usuário? A consultoria personalizada ajuda nestas decisões, direcionando para a assertividade.

7 – Backup de equipamentos: quando algum equipamento precisa passar por alguma manutenção, oferecemos outro igual ou similar, pelo tempo que demorar o conserto.

8 – Restrições e controle: As empresas sofrem muito com a falta de ética no uso dos computadores por parte de seus funcionários, afetando diretamente na produtividade. A pedido da empresa, a Adeltec pode implementar restrições nos acesso de sites inadequados ao ambiente de trabalho e monitorar a navegação da internet durante o horário de trabalho.

9 – Orientação: uma série de orientações são passadas visando o melhor uso e desempenho das máquinas, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que possam danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento. 

Produto e manutenção

-Visitas de manutenção Corretiva;

-Visita de manutenção Preventiva;

-Atendimento Técnico Telefônico ou Suporte Remoto;

-Instalação de softwares (Microsoft ou similares);

-Chamados help desk ilimitados para usuários;

-Gerenciamento de rede;

-Manutenção de microinformática – software e hardware sem troca de peças;

-Canal exclusivos via Skype, e-mail e telefone para abertura de chamado e Help Desk durante horário comercial;

-Atendimento remoto para solucionar problemas, atuando com agilidade no processo de correção de erros e problemas apresentados.

-Consultoria: Trazendo ao cliente informações de sistemas mais eficientes, definições de políticas de segurança, aquisição ou substituição de equipamentos, sempre visando a redução de custo e a eficiência nos processos.

-Armazenamento em nuvem. 

Solicite um orçamento

Fale com os nossos especialistas